Comentar

Precisa de ajuda?

Versões 2.75.3 a 2.75.0

Leitura estimada: 0 minutos 1338visualizações

Versão 2.75.3

CORREÇÃO URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações O componente Voice Menu de Árvores de URA, utilizado ao criar ou editar Árvore de URA pelo menu URA > Árvores de URA > + Novo/Editar

Continue Lendo »

Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será contabilizada de acordo com o horário do servidor do Domínio

Continue Lendo »

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador > Logs das campanhas, foi ajustado e passa a permitir selecionar

Continue Lendo »

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números específicos selecionando uma das opções do

Continue Lendo »

Leave a Comment

Compartilhar

Versões 2.75.3 a 2.75.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar