Versões 2.67.4 a 2.67.0
Versão 2.67.4
CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Foram realizadas correções para que o atendente consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar transferência assistida pela tela de Atendimento: Metrics > Atendentes > Atendimento. Antes da melhoria, o atendente recebia uma chamada,
Versão 2.67.2
NOVIDADE Call Center: Atendente passa a ser vinculado a site para login no Call Center A plataforma Unity foi atualizada para que, ao criar ou editar Domínios, pelo menu Configurações > Domínios > (+Novo/Editar), seja possível definir o site que será vinculado ao Atendente (Agente) para login no Call Center.
Versão 2.67.0
NOVIDADES PABX: Relatório de Listagem ganha campo para filtrar Grupos de Chamada e Grupos de Chamada Externo A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo. Ao selecionar Grupos de