Comentar

Precisa de ajuda?

Filtros | Gerar Relatório

Leitura estimada: 5 minutos 399visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório” deve ser gerado: Quantitativo, Resumido, Detalhado, Listagem ou Grupo de chamada. 

Filtros

Para Gerar relatório é necessário preencher os filtros da tela de Relatórios (PABX > Relatórios) com as informações que devem ser consultadas pela plataforma.

Alguns desses filtros são de preenchimento obrigatório e aparecem sinalizados com uma flag na cor vermelha. Outros são de preenchimento opcional, e ajudam a realizar pesquisas por resultados mais específicos sobre o uso da solução PABX.

Em geral, os Relatórios dos tipos Quantitativo, Resumido e Detalhado têm em comum os seguintes filtros:

Filtros de preenchimento obrigatório Filtros de preenchimento opcional
Domínio
Usuário
Site
Setor origem
Agrupado por
Setor destino
Data/Hora início e Data/Hora fim
Condição
Situação da chamada
Número Origem
Direção da chamada
Número Destino
Tipo de chamada
Tipo de relatório

Os relatórios dos tipos Quantitativo e Resumido apresentam os seguintes filtros opcionais exclusivos: 

  • Quantitativo: Permite selecionar se os dados que serão gerados são de “Chamadas gravadas”. 
  • Resumido: Possui o campo “Detalhe”, que permite selecionar se os resultados serão exibidos no relatório por “Dia” ou por “Mês”.

Já os filtros obrigatórios para Gerar relatório dos tipos Listagem e Grupo de chamada se diferenciam dos demais por exibirem os campos a seguir: 

Tipo de relatório Filtro obrigatório
Relatório de Listagem
“Listagem de”
Relatório Grupo de chamada
Grupo de chamada

Além dessas diferenciações, as opções que podem ser selecionadas nos filtros obrigatórios “Situação da chamada” e “Direção da chamada” mudam a depender do “Tipo de relatório” escolhido.

Gerar relatório

Para Gerar relatóriosiga o passo a passo:

  1. Acessar a tela de Relatórios (PABX > Relatórios).
  2. Selecionar qual “Tipo de relatório” deseja: Quantiativo, Resumido, Detalhado Listagem ou Grupo de chamada.
  3. Preencher os filtros obrigatórios para o “Tipo de relatório” escolhido.

    Esses filtros aparecem sinalizados com uma flag vermelha e devem ser preenchidos com as informações a serem consultadas pelo sistema.

  4. Se desejar tornar a busca ainda mais específica, utilize os filtros de preenchimento opcional disponíveis para o “Tipo de relatório” escolhido.
  5. Nos filtros opcionais selecione se deseja que o relatório seja de visualização (HTML) ou baixado em PDF ou em planilha CSV.

    *Se não escolher uma opção, o relatório gerado será o de visualização em tela (HTML).

  6. Pressionar o botão Gerar Relatório.

Escolha o formato em que o relatório deve ser gerado.

Para que o relatório seja gerado é necessário que o PABX tenha registros de utilização que correspondam aos filtros preenchidos para a pesquisa.
Caso não existam informações, será exibido o alerta “Não foram encontrados dados para o filtro passado (utilizado)”.

Leave a Comment

Compartilhar

Filtros | Gerar Relatório

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar