Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações de dispositivos

Leitura estimada: 1 minuto 2275visualizações

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando:

  1. Perfil
  2. Configurações
  3. Configurações de Dispositivos
  4. Alterar configuração de dispositivos

O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar:

  • Microfone que será usado para entrada de áudio.
  •  Alto-falante para saída de áudio.
  • Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada.

Basta escolher o(s) dispositivo(s) desejado(s) e pressionar Confirmar para realizar alterações, ou Cancelar, caso desista de fazer modificações.

Veja na demonstração como selecionar e alterar os dispositivos de áudio que serão usados no Softphone.

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações de dispositivos

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar