Comentar

Precisa de ajuda?

PABX/Contact Center

Leitura estimada: 1 minuto 14555visualizações

Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.92.1

CORREÇÃO Configurações: Filtro está gerando resultados para pesquisas por nome de Domínios de Empresa e de Filial A filtragem de Domínios pelo campo “Nome” está funcionando corretamente. A pesquisa através do filtro da tela de Domínios (Configurações > Domínios > Filtro > (campo) Nome) passou por ajustes para evitar a

Continue lendo »

Versão 2.92.0

NOVIDADES Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que um número inserido em uma campanha (Discador > Campanhas) não

Continue lendo »

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento e pressionar o botão Gerar relatório o usuário será alertado

Continue lendo »

Versão 2.90.0

NOVIDADE Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada A tela de cadastro de Domínios (Configurações > Domínios > +Novo) recebeu melhorias para facilitar a compreensão sobre a forma de preenchimento de hierarquia de Domínios. O botão para habilitar um Domínio como

Continue lendo »

Versão 2.89.5

CORREÇÕES Configurações: Resolvida falha no salvamento da tela de Domínios Ao criar (+Novo) ou editar um Domínio pelo menu Configurações > Domínios, não acontecerá mais o comportamento que levava o usuário novamente para a primeira tela de cadastro (a de Salvar e continuar).  Ajuste foi realizado para que o salvamento de um

Continue lendo »

Versão 2.89.4

CORREÇÕES Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma Gravação salva por integração via Manager, não será mais exibido “erro

Continue lendo »

Versão 2.89.3

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização) estão exibindo corretamente as opções dos seletores dos campos “Sites”, “Grupos de

Continue lendo »

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e ERP, passa a oferecer duas opções de acesso aos links

Continue lendo »

Artigos

Compartilhar

PABX/Contact Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar