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PABX/Contact Center

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Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.93.1

CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para evitar que o preenchimento automático do horário gere erro ao

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Versão 2.93.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de usuário passa a listar as filas de Contact Center associadas a Agente O cadastro de usuários habilitados como Agente (Atendente) ou Agente (Atendente) com fila individual(Configurações > Usuários > Criar/Editar Agente), passa a exibir a seção Filas do agente. O recurso permite que o Administrador possa

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Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o preenchimento manual.  A partir da melhoria aplicada, a falha ao Salvar

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Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a partir da filtragem por Número A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está funcionando corretamente quando na consulta é aplicado o filtro “Número”

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Versão 2.92.7

NOVIDADE Discador: Implementado recurso de integração de campanhas com a plataforma Citrus da Smartspace by Digivox O nome do seletor para ativação ou desativação de chave de campanha do Discador (Discador > Campanhas) mudou de “Ativar chave de campanha” para “Campanha multicanal”. A atualização reflete a nova possibilidade de realizar

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Versão 2.92.6

CORREÇÃO Metrics: Resolvidas inconsistências na apresentação de ações de Transferência Assistida na tela de Atendimento A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida de chamadas.  Melhorias foram aplicadas para resolver as seguintes situações: 

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Versão 2.92.4

CORREÇÕES Configurações: Subdomínios associados a um Parceiro só serão exibidos na sua hierarquia de Domínios A apresentação de subdomínios foi ajustada para que ao acessar a tela de Domínios (Configurações > Domínios), o Parceiro visualize os subdomínios (Empresas e Filiais) associados a ele apenas na sua hierarquia de Domínios. A melhoria corrige

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Versão 2.92.1

CORREÇÃO Configurações: Filtro está gerando resultados para pesquisas por nome de Domínios de Empresa e de Filial A filtragem de Domínios pelo campo “Nome” está funcionando corretamente. A pesquisa através do filtro da tela de Domínios (Configurações > Domínios > Filtro > (campo) Nome) passou por ajustes para evitar a

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Versão 2.92.0

NOVIDADES Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que um número inserido em uma campanha (Discador > Campanhas) não

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Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento e pressionar o botão Gerar relatório o usuário será alertado

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Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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