Comentar

Precisa de ajuda?

Instalar plugin for Teams

Leitura estimada: 3 minutos 4869visualizações

Instalar o plugin for Teams no Microsoft Teams

A instalação do plugin for Teams acontece em duas etapas:

  • Administrador concede permissão
  • Usuário buscar na lista de aplicativos

O administrador da conta do Microsoft Teams na organização precisa instalar o for Teams e conceder permissão para que outros usuários utilizem o plugin.

Após o administrador instalar o for Teams e habilitar a permissão de uso, os usuários do Microsoft Teams devem procurar o plugin na lista de aplicativos “Feitos para sua organização”.

1. Instalação pelo administrador do Teams na organização

  1. Acesse a conta de administrador do Microsoft Teams na organização pelo endereço https://admin.teams.microsoft.com/.
  2. No menu lateral (Painel) clique em Aplicativos do Teams.
  3. Selecione Gerenciar aplicativos.
  4. Pressione + Carregar novo aplicativo.
  5. Localize em seu dispositivo o pacote do plugin for Teams, em arquivo .zip.
  6. Clique em Abrir.

    Um novo pop-up avisará que o novo aplicativo foi carregado e indicará um link para gerenciamento.

Veja na demonstração como funciona a instalação do plugin for Teams pelo administrador da conta Microsoft Teams da organização.

2. Instalação na conta de usuários do Teams da organização

  1. Faça login no Microsoft Teams com a conta de usuário.
  2. No menu lateral clique em Aplicativos.
  3. Pressione Feitos para sua organização.
  4. Selecione o plugin for Teams.
  5. Clique em Adicionar.
  6. O plugin for Teams aparecerá no menu lateral do Microsoft Teams.

    Selecione ele e pressione o botão direito do mouse.

    Clique em Fixar, para que continue sendo mostrado como uma opção do menu.

Entenda o passo a passo para o usuário buscar o for Teams na lista de aplicativos "Feitos para sua organização", e ativá-lo.

Leave a Comment

Compartilhar

Instalar plugin for Teams

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar