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Solução de Problemas

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A.Verifique se o arquivo .zip está corrompido.

B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização.

Verifique se o usuário está logado no plugin for Teams dentro do Microsoft Teams.

A. Verifique as permissões de notificações no navegador.
B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.

A. Verifique as permissões no navegador.
B. Verifique as configurações de áudio.
C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).

D. Verifique as configurações de firewall.

A. Verifique as permissões no navegador.
B. Verifique as configurações de áudio.
C. Verifique microfone(s).

D. Verifique as configurações de firewall.

Faça a limpeza das pastas de cache do Microsoft Teams*.

A. Fechar o Microsoft Teams antes de iniciar a limpeza de cache. Se não fechar, saiba que limpar o cache do Microsoft Teams pode desconectar o usuário de sua conta.
B. Em um MAC ou PC é necessário excluir as três pastas de cache: Cache, Code Cache e GPU Cache.

A. Verifique as permissões de uso.
B. Verifique a conexão de internet.
C. Verifique as configurações de rede.
D. Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.

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