Comentar

Precisa de ajuda?

PABX/Contact Center

Leitura estimada: 1 minuto 7305visualizações

Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números específicos selecionando uma das opções do

Continue lendo »

Versão 2.74.1

CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado em uma fila ativa realizar uma chamada e tentar fazer

Continue lendo »

Versão 2.74.0

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A funcionalidade pode ser acessada

Continue lendo »

Versão 2.73.0

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits (editar), agora possui dois novos campos de preenchimento opcional: Quantidade

Continue lendo »

Versão 2.72.1

NOVIDADE Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status de agentes (atendentes) atualizados em tempo real, supervisores contarão com

Continue lendo »

Versão 2.72.0

CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados para resolver o cenário em que um erro inesperado era mostrado ao pesquisar por Domínio. A partir de agora, é possível utilizar

Continue lendo »

Versão 2.71.1

CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA > Árvores de URA > +Novo/Editar Árvore de URA, mesmo que durante a chamada o usuário não digite

Continue lendo »

Versão 2.71.0

NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de Telefonia. O sistema passa a permitir que qualquer perfil de

Continue lendo »

Versão 2.70.2

20/06/2022 CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir. Uma correção foi aplicada para resolver o cenário em que o sistema não

Continue lendo »

Versão 2.70.1

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa pelo menu Metrics > Atendentes não poderão realizar mais de uma chamada simultaneamente. A correção evita o cenário

Continue lendo »

Artigos

Compartilhar

PABX/Contact Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar