Comentar

Precisa de ajuda?

PABX/Contact Center

Leitura estimada: 1 minuto 13482visualizações Validadores Kamylla Rodrigues

Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações também pelas colunas “Abrangência”, “Agrupamento” e “Localidade”. Os mesmos dados

Continue lendo »

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização < (aba) Atendidas (Detalhes), será possível escutar normalmente o áudio

Continue lendo »

Versão 2.88.5

NOVIDADE Configurações: Tela de Feriados foi implementada com filtros de data Agora a tela de Feriados (Configurações > Feriados) permite pesquisar feriados cadastrados por período. Os campos “Data Inicial” e “Data Final” foram adicionados aos filtros da tela para facilitar a consulta. Quando utilizados na busca os resultados existentes serão

Continue lendo »

Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A mensagem de erro que era apresentada ao selecionar o componente

Continue lendo »

Versão 2.88.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) está considerando corretamente o tempo de Pausa de Atendentes (Agentes). Foi resolvido o cenário em que Atendentes não eram bloqueados ao

Continue lendo »

Versão 2.87.8

CORREÇÕES Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos números de telefone a uma campanha com status “Em execução”, não interromperá a discagem para os números. Foram

Continue lendo »

Versão 2.87.7

CORREÇÕES Configurações: Normalizadas as Ações de Bloquear e Desbloquear usuário As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente. Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e tentar aplicar essas ações, um alerta de erro inesperado era

Continue lendo »

Versão 2.87.6

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está apresentando corretamente a informação “Não identificado” quando não é possível

Continue lendo »

Versão 2.87.5

CORREÇÕES PABX: Corrigida falha na exibição de Ramais com status Inativo A partir de agora, ao acessar a listagem de Ramais pelo menu PABX > Ramais, o Administrador visualizará todos os Ramais Ativos e Inativos e poderá editar os que foram inativados. Foi corrigido o cenário em que após tornar

Continue lendo »

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas para evitar os seguintes comportamentos indevidos: Status de alguns Atendentes

Continue lendo »

Artigos

Compartilhar

PABX/Contact Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar