Comentar
Atualizado em:
O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz.
É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador (browser) que funcione no computador do usuário (Softphone Web) ou instalada no dispositivo do usuário (Softphone Desktop).
O Softphone (nas versões web e/ou desktop) pode ser integrado ao plugin Softphone for Teams.
O for Teams é um plugin para Microsoft Teams que facilita a comunicação e colaboração.
É uma aplicação que permite ao usuário iniciar chamadas de voz utilizando o discador do menu Telefonia, sem precisar sair do Microsoft Teams.
Usuários do for Teams também conseguem adicionar, localizar, editar e excluir Contatos, visualizar seu Histórico de Chamadas, e informações detalhadas sobre contatos para os quais fez chamadas ou que ligaram para seu número (independente da chamada ter sido atendida ou não).
Ao discar para um número de telefone ou receber o alerta de uma ligação para o seu número, o usuário consegue gerenciar essas chamadas pela tela do Softphone.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...