Comentar

Precisa de ajuda?

Introdução

Leitura estimada: 2 minutos 6942visualizações

Atualizado em:

1. Visão Geral

O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz.

É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador (browser) que funcione no computador do usuário (Softphone Web) ou  instalada no dispositivo do usuário (Softphone Desktop). 

Principais Recursos

1.1. Integração com plugin Softphone for Teams

O Softphone (nas versões web e/ou desktop) pode ser integrado ao plugin Softphone for Teams.

O for Teams é um plugin para Microsoft Teams que facilita a comunicação e colaboração.

É uma aplicação que permite ao usuário iniciar chamadas de voz utilizando o discador do menu Telefonia, sem precisar sair do Microsoft Teams.

Usuários do for Teams também conseguem adicionar, localizar, editar e excluir Contatos, visualizar seu Histórico de Chamadas, e informações detalhadas sobre contatos para os quais fez chamadas ou que ligaram para seu número (independente da chamada ter sido atendida ou não).

Ao discar para um número de telefone ou receber o alerta de uma ligação para o seu número, o usuário consegue gerenciar essas chamadas pela tela do Softphone.

Para mais informações consulte:

Leave a Comment

Compartilhar

Introdução

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar