Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 2 minutos 2652visualizações

Para utilizar o plugin for Teams é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos:

  • Ter cadastro (login e senha) em uma conta corporativa do Microsoft Teams.
  • Ter cadastro (login e senha) no Softphone. Seja na versão desktop ou na versão web.
  • Estar logado no Softphone (Web ou Desktop) enquanto utiliza o Squad for Teams.
  • Em sua conta do Microsoft Teams, ter o plugin for Teams listado em:

    Aplicativos ↓

    Feito para sua organização

O acesso ao Microsoft Teams e ao Softphone devem ser solicitados ao administrador dessas contas na organização.

Programas

Versão web ou desktop.

Versão web ou desktop.

  • A versão desktop deve ser instalada no dispositivo do usuário.
  • Para utilizar a versão web do Softphone o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo.
  • É indicado utilizar o Google Chrome (preferencialmente). Recomenda-se utilizar a versão mais atual, sendo possível a utilização desde a versão 103.0.5060.53.
  • A versão web do Softphone funciona em outros navegadores, como Mozilla Firefox e Microsoft Edge.

Permissões

  • O plugin for Teams requer permissão do administrador da conta corporativa do Microsoft Teams na organização. Após instalado pelo administrador, será listado na conta do Microsoft Teams dos demais usuários em:

    Aplicativos ↓

    Feito para sua organização

  • O Softphone na versão desktop requer permissão do administrador do sistema na organização para instalação em dispositivos de usuários.
  • O acesso do usuário acontece por meio do login e senha.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Increver-se

×
Cancelar