Comentar
O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.
O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s).
Já os filtros de “Direção” e de “Status” podem ser cruzados para encontrar chamadas Recebidas ou Realizadas, Atendidas ou Não Atendidas.
Ao localizar a ligação que procura em seu Histórico de chamadas e clicar sobre ela, o Softphone exibirá para o usuário o pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”. Nele serão mostradas todas as informações registradas para aquele contato (nome, números, endereço de e-mail).
Também aparecerão os botões Chamar, para iniciar uma nova ligação com o contato, e Cancelar, caso deseje apenas visualizar os detalhes sem iniciar chamada.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...