Comentar
O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.
O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s).
Já os filtros de “Direção” e de “Status” podem ser cruzados para encontrar chamadas Recebidas ou Realizadas, Atendidas ou Não Atendidas.
Ao localizar a ligação que procura em seu Histórico de chamadas e clicar sobre ela, o Softphone exibirá para o usuário o pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”. Nele serão mostradas todas as informações registradas para aquele contato (nome, números, endereço de e-mail).
Também aparecerão os botões Chamar, para iniciar uma nova ligação com o contato, e Cancelar, caso deseje apenas visualizar os detalhes sem iniciar chamada.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...