Comentar

Precisa de ajuda?

Histórico de chamadas

Leitura estimada: 1 minuto 7224visualizações

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas. 

O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s).

Já os filtros de “Direção” e de “Status” podem ser cruzados para encontrar chamadas Recebidas ou Realizadas, Atendidas ou Não Atendidas.

Ao localizar a ligação que procura em seu Histórico de chamadas e clicar sobre ela, o Softphone exibirá para o usuário o pop-upDetalhes do histórico de chamadas”. Nele serão mostradas todas as informações registradas para aquele contato (nome, números, endereço de e-mail).

Também aparecerão os botões Chamar, para iniciar uma nova ligação com o contato, e Cancelar, caso deseje apenas visualizar os detalhes sem iniciar chamada.

Veja como utilizar os filtros e os "Detalhes do histórico de chamadas".

Leave a Comment

Compartilhar

Histórico de chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar