Comentar

Precisa de ajuda?

Introdução

Leitura estimada: 2 minutos 6546visualizações

Atualizado em:

1. Visão Geral

O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz.

É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador (browser) que funcione no computador do usuário (Softphone Web) ou  instalada no dispositivo do usuário (Softphone Desktop). 

Principais Recursos

1.1. Integração com plugin Softphone for Teams

O Softphone (nas versões web e/ou desktop) pode ser integrado ao plugin Softphone for Teams.

O for Teams é um plugin para Microsoft Teams que facilita a comunicação e colaboração.

É uma aplicação que permite ao usuário iniciar chamadas de voz utilizando o discador do menu Telefonia, sem precisar sair do Microsoft Teams.

Usuários do for Teams também conseguem adicionar, localizar, editar e excluir Contatos, visualizar seu Histórico de Chamadas, e informações detalhadas sobre contatos para os quais fez chamadas ou que ligaram para seu número (independente da chamada ter sido atendida ou não).

Ao discar para um número de telefone ou receber o alerta de uma ligação para o seu número, o usuário consegue gerenciar essas chamadas pela tela do Softphone.

Para mais informações consulte:

Leave a Comment

Compartilhar

Introdução

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar