Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 2 minutos 2686visualizações

Para utilizar o plugin for Teams é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos:

  • Ter cadastro (login e senha) em uma conta corporativa do Microsoft Teams.
  • Ter cadastro (login e senha) no Softphone. Seja na versão desktop ou na versão web.
  • Estar logado no Softphone (Web ou Desktop) enquanto utiliza o Squad for Teams.
  • Em sua conta do Microsoft Teams, ter o plugin for Teams listado em:

    Aplicativos ↓

    Feito para sua organização

O acesso ao Microsoft Teams e ao Softphone devem ser solicitados ao administrador dessas contas na organização.

Programas

Versão web ou desktop.

Versão web ou desktop.

  • A versão desktop deve ser instalada no dispositivo do usuário.
  • Para utilizar a versão web do Softphone o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo.
  • É indicado utilizar o Google Chrome (preferencialmente). Recomenda-se utilizar a versão mais atual, sendo possível a utilização desde a versão 103.0.5060.53.
  • A versão web do Softphone funciona em outros navegadores, como Mozilla Firefox e Microsoft Edge.

Permissões

  • O plugin for Teams requer permissão do administrador da conta corporativa do Microsoft Teams na organização. Após instalado pelo administrador, será listado na conta do Microsoft Teams dos demais usuários em:

    Aplicativos ↓

    Feito para sua organização

  • O Softphone na versão desktop requer permissão do administrador do sistema na organização para instalação em dispositivos de usuários.
  • O acesso do usuário acontece por meio do login e senha.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório�...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Increver-se

×
Cancelar