Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar for Teams na conta de usuário Microsoft Teams

Leitura estimada: 1 minuto 2060visualizações
  1. Faça login no Microsoft Teams.
  2. Clique no menu Aplicativos e selecione a opção Feito para sua organização.
  3. Na tela pop-up sobre o plugin for Teams pressione Adicionar.

    O for Teams será aberto no Microsoft Teams.

  4. Com o botão direito do mouse clique em for Teams, no menu lateral do Microsoft Teams, e pressione Fixar para que a aplicação permaneça visível no menu.
Acompanhe o passo a passo para adicionar o For Teams na conta de usuário Microsoft Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar for Teams na conta de usuário Microsoft Teams

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar