Comentar

Precisa de ajuda?

Histórico de Chamadas

Leitura estimada: 1 minuto 5649visualizações

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros.

Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para selecionar um dos status de chamada ou pesquisar por uma chamada pelo campo de busca, digitando o nome ou número de um contato.

Ainda é possível clicar em um registro para que o pop-up de “Detalhes” do contato seja exibido e uma nova chamada possa ser iniciada.

DICA: Cada status de chamada é representado por um ícone colorido, que identifica ligações:

Leave a Comment

Compartilhar

Histórico de Chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

FAQ

Guia do Usuário

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Guia de Configuração

Botão do Pânico

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar