Comentar

Precisa de ajuda?

Introdução

Leitura estimada: 3 minutos 2607visualizações

1. Visão Geral

O plugin for Teams é uma extensão para Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração.

Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar chamadas de voz utilizando o discador do menu Telefonia, sem precisar sair do Microsoft Teams. Além disso, pelo for Teams usuários conseguem localizar, inserir, editar e excluir contatos, visualizar seu histórico de chamadas e informações detalhadas sobre contatos para os quais fez chamadas ou que ligaram para seu número (independente da chamada ter sido atendida ou não).

Funcionando integrado ao Softphone, nas versões Web ou para Desktop, o for Teams possibilita que após discar para um número de telefone ou ouvir o toque de uma chamada para o seu número, o usuário faça o gerenciamento dessas chamadas pela tela do Softphone.

Chamadas de voz

Gerenciamento de contatos

Acesso ao Histórico de chamadas

O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz.

É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador que funcione no computador do usuário (web) ou instalada no dispositivo do usuário (desktop).

1.2. Microsoft Teams

Microsoft Teams (MT) é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos (incluindo colaboração em arquivos) e pacote de produtividade Office 365. 

A plataforma permite a integração de produtos que não são da Microsoft, como plugin for Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Introdução

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar