Comentar

Precisa de ajuda?

Chamadas ativas

Leitura estimada: 1 minuto 2239visualizações Validadores Fabiana Nonjah

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada.

Pelo card da chamada é possível selecionar qual ação será aplicada a ela.

Leave a Comment

Compartilhar

Chamadas ativas

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar