Comentar
O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando:
Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique em Confirmar para salvar o ramal configurado.
Desmarque a caixa ao lado do status para desabilitar o ramal que foi configurado para ele, e pressione Confirmar para salvar.
Ao escolher a opção Sempre, os demais campos de status não precisam ser habilitados.
Passe o mouse sobre os pontos lilás para ler mais informações.
O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações:
a) Ocupado: se o ramal do usuário estiver ocupado, a chamada será encaminhada para o ramal indicado .
b) Sem resposta: quando a chamada não for atendida no ramal do usuário será transferida para o ramal indicado.
c) Quando não registrado: se o ramal do usuário não estiver autenticado/registrado no PABX.
d) Sempre: Ao habilitar o “Siga-me Sempre” todas as chamadas serão encaminhadas para o ramal indicado.
É possível configurar um ramal de destino diferente para as situações de Ocupado, Sem resposta ou Quando não registrado. Ou, definir um único ramal para a opção Sempre.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...