Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações de Ramal/Siga-me

Leitura estimada: 2 minutos 4136visualizações

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino.

O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações:

  • Ocupado: a chamada será encaminhada para o ramal indicado, se o ramal do usuário estiver ocupado.
  • Sem resposta: quando a chamada não for atendida no ramal do usuário será transferida para o ramal indicado.
  • Quando não registrado: se o ramal do usuário não estiver autenticado/registrado no PABX.
  • Sempre: Ao habilitar o “Siga-me Sempre” todas as chamadas serão encaminhadas para o ramal indicado.

Para modificar as Configurações de ramal siga o passo a passo:

  1. Acesse Perfil > Configurações > Configurações de ramal.
  2. No campo correspondente à situação na qual chamadas devem ser redirecionadas para outro ramal, informe o número do ramal de destino.

    *Podem ser utilizados números entre 0 e 9 e os caracteres especiais # (hashtag) e * (asterisco).

  3. Pressione Confirmar, para salvar as alterações.
DICAS
  • É possível configurar um ramal de destino diferente para as situações de Ocupado, Sem resposta ou Quando não registrado. Ou, definir um ramal para opção Sempre.
  • Para desabilitar ramal de destino basta clicar no ícone do botão azul, ao lado da opção de “Siga-me”, e voltar a receber chamadas pelo ramal do usuário.

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações de Ramal/Siga-me

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar