Solução de Problemas
Leitura estimada: 4 minutos
1290visualizações
- 05/10/2022
- Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.
- Verifique a conexão de internet.
- Verifique as configurações de rede.
- Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio.
- Verifique as permissões de notificações no navegador.
- Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
- Verifique as permissões no navegador.
- Verifique as configurações de áudio.
- Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).
- Verifique as permissões no navegador.
- Verifique as configurações de áudio.
- Verifique os microfone(s).
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Verifique se o NVDA está devidamente instalado no computador ou salvo no dispositivo externo que esteja usando, por exemplo, um pen drive.
- Verifique as permissões no navegador.
- Verifique as configurações de áudio.
- Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).
- Verifique as configurações de firewall.
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Verifique se utilizou as teclas de Atalhos corretamente. É necessário utilizar as teclas [Shift + Alt + Atalho].
- Se estiver usando teclado físico, verifique se está funcionando. Se estiver usando teclado virtual, certifique-se de que foi ativado.
- Utilize as teclas [Enter] ou [Espaço] para confirmar as ações que deseja realizar no Softphone.
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Para cancelar uma ação ou fechar uma janela sem aplicar alterações deve-se utilizar a tecla [ESC].
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + a], para atender chamadas entrantes.
- Verifique as permissões para Softphone em seu navegador (browser).
- Verifique as permissões de Firewall.
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + q], para finalizar chamada ativa.
- Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
- Com o NVDA, utilize os seguintes Atalhos para realizar a transferência de chamadas:
- [Shift + Alt + w], para transferir chamada de forma assistida.
- [Shift + Alt + e], para completar transferência de forma assistida.
- [Shift + Alt + s], para realizar transferência cega de chamada.
Após utilizar os atalhos (Shift + Alt + w ou Shift + Alt + s) será possível digitar um número para a transferência.