Comentar

Precisa de ajuda?

Chamadas em conferência

Leitura estimada: 2 minutos 3612visualizações

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz.

Durante Chamadas em conferência será possível:

  • Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de contatos.
  • Enviar DTMF: Quando uma URA (Unidade de Resposta Audível) está em uso será possível direcionar a pessoa na chamada para a URA ou para uma das opções de atendimento dessa URA.
  • Transferir ligação para contato que está na conferência: quando o usuário que iniciou a conferência deseja sair da chamada sem que ela seja encerrada para os demais participantes. 
Veja na demonstração que um dos usuários ligou para os demais, para que participassem da conferência.

A opção de “Enviar DTMF” também pode ser utilizada durante chamada(s) ativa(s) e chamada(s) em espera.

Leave a Comment

Compartilhar

Chamadas em conferência

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar