Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações do ramal (Siga-me)

Leitura estimada: 2 minutos 1842visualizações

O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando:

  1. Perfil
  2. Configurações
  3. Configurações do ramal 

Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique em Confirmar para salvar o ramal configurado.

Desmarque a caixa ao lado do status para desabilitar o ramal que foi configurado para ele, e pressione Confirmar para salvar.

Ao escolher a opção Sempre, os demais campos de status não precisam ser habilitados.

Passe o mouse sobre os pontos lilás para ler mais informações.

O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações:

a) Ocupado: se o ramal do usuário estiver ocupado, a chamada será encaminhada para o ramal indicado .

O tooltip laranja exibe informações sobre as configurações de cada status do ramal.

b) Sem resposta: quando a chamada não for atendida no ramal do usuário será transferida para o ramal indicado.

c) Quando não registrado: se o ramal do usuário não estiver autenticado/registrado no PABX.

d) Sempre: Ao habilitar o “Siga-me Sempre” todas as chamadas serão encaminhadas para o ramal indicado.

DICA

É possível configurar um ramal de destino diferente para as situações de Ocupado, Sem resposta ou Quando não registrado. Ou, definir um único ramal para a opção Sempre.

Veja na demonstração como acessar Configurações do ramal

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações do ramal (Siga-me)

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar