Comentar
Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone.
Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de:
Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta tela possui uma lista de Contatos”.
Por exemplo, Botão Adicionar Contato: “Serve para adicionar um novo contato”.
Assista uma demonstração de como navegar com o Leitor de Telas NVDA pelo Softphone.
Descrição do vídeo: O vídeo mostra a tela do Softphone. Um usuário clica no menu Contatos. A tela do menu é aberta e ele pressiona o botão Adicionar contato.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...