Comentar

Precisa de ajuda?

Contatos

Leitura estimada: 2 minutos 1447visualizações

Visão Geral

O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização.

Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome dele para que um pop-up mostre “Detalhes” sobre todas as informações do seu cadastro, como nome, ramal, número do telefone principal, celular e e-mail. Além disso, é possível iniciar uma chamada de voz pela própria tela de “Detalhes”.

Visão geral do menu Contatos.

As informações de número de telefone (ramal, principal e celular) serão exibidas apenas em contatos adicionados pelo administrador do sistema na organização.

Quando um usuário do plugin for Teams adicionar um contato visualizará apenas um campo para informar telefone.

O número cadastrado se repetirá em todos os campos de número de telefone.

Aprenda a utilizar os recursos do menu Contatos

Leave a Comment

Compartilhar

Contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar