Comentar
O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização.
Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome dele para que um pop-up mostre “Detalhes” sobre todas as informações do seu cadastro, como nome, ramal, número do telefone principal, celular e e-mail. Além disso, é possível iniciar uma chamada de voz pela própria tela de “Detalhes”.
As informações de número de telefone (ramal, principal e celular) serão exibidas apenas em contatos adicionados pelo administrador do sistema na organização.
Quando um usuário do plugin for Teams adicionar um contato visualizará apenas um campo para informar telefone.
O número cadastrado se repetirá em todos os campos de número de telefone.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...