Comentar
O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização.
Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome dele para que um pop-up mostre “Detalhes” sobre todas as informações do seu cadastro, como nome, ramal, número do telefone principal, celular e e-mail. Além disso, é possível iniciar uma chamada de voz pela própria tela de “Detalhes”.
As informações de número de telefone (ramal, principal e celular) serão exibidas apenas em contatos adicionados pelo administrador do sistema na organização.
Quando um usuário do plugin for Teams adicionar um contato visualizará apenas um campo para informar telefone.
O número cadastrado se repetirá em todos os campos de número de telefone.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...