Comentar
O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização.
Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome dele para que um pop-up mostre “Detalhes” sobre todas as informações do seu cadastro, como nome, ramal, número do telefone principal, celular e e-mail. Além disso, é possível iniciar uma chamada de voz pela própria tela de “Detalhes”.
As informações de número de telefone (ramal, principal e celular) serão exibidas apenas em contatos adicionados pelo administrador do sistema na organização.
Quando um usuário do plugin for Teams adicionar um contato visualizará apenas um campo para informar telefone.
O número cadastrado se repetirá em todos os campos de número de telefone.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...