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Novas Chamadas

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Chamadas que estão tocando e ainda não foram atendidas. Elas podem ser atendidas, colocadas em espera ou recusadas.

O usuário poderá utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para Atender ou Rejeitar ligações. Basta habilitar seu navegador para receber notificações do Softphone. Para isso, precisa clicar no “ícone de cadeado” na barra de endereços do navegador e configurar as permissões.

Além dos botões das ações, as notificações exibirão o Nome, Número e a Foto do usuário que está ligando (quando este possuir imagem cadastrada em seu perfil).

DICA

O Número do usuário que está ligando será mostrado quando este não estiver salvo nos Contatos de quem está recebendo a chamada. Caso seja um contato existente, será identificado pelo nome salvo na agenda.

No exemplo, o usuário Simulação_Softphone01 faz uma chamada para a usuária Simulação_Softphone. Esta visualiza no pop-up de notificações o Nome do contato que está ligando e não o Número, uma vez que trata-se de um contato salvo em sua agenda.

Os dados das chamadas recebidas e o Histórico de chamadas salvo no Softphone consideram os Domínios aos quais os contatos do usuário estão vinculados.

Quando diferentes contatos do usuário possuírem o mesmo número de ramal, mas pertencerem a Domínios distintos, os dados mostrados no pop-up de notificação serão os do contato que está realizando a chamada.

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