Comentar

Precisa de ajuda?

Novas Chamadas

Leitura estimada: 2 minutos 2418visualizações

Chamadas que estão tocando e ainda não foram atendidas. Elas podem ser atendidas, colocadas em espera ou recusadas.

O usuário poderá utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para Atender ou Rejeitar ligações. Basta habilitar seu navegador para receber notificações do Softphone. Para isso, precisa clicar no “ícone de cadeado” na barra de endereços do navegador e configurar as permissões.

Além dos botões das ações, as notificações exibirão o Nome, Número e a Foto do usuário que está ligando (quando este possuir imagem cadastrada em seu perfil).

DICA

O Número do usuário que está ligando será mostrado quando este não estiver salvo nos Contatos de quem está recebendo a chamada. Caso seja um contato existente, será identificado pelo nome salvo na agenda.

No exemplo, o usuário Simulação_Softphone01 faz uma chamada para a usuária Simulação_Softphone. Esta visualiza no pop-up de notificações o Nome do contato que está ligando e não o Número, uma vez que trata-se de um contato salvo em sua agenda.

Os dados das chamadas recebidas e o Histórico de chamadas salvo no Softphone consideram os Domínios aos quais os contatos do usuário estão vinculados.

Quando diferentes contatos do usuário possuírem o mesmo número de ramal, mas pertencerem a Domínios distintos, os dados mostrados no pop-up de notificação serão os do contato que está realizando a chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Novas Chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar