Comentar

Precisa de ajuda?

Editar e Remover

Leitura estimada: 2 minutos 5791visualizações Validadores Fabiana Nonjah
  1. Acesse o menu Contatos.
  2. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos.
  3. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele.
  4. Clique em Editar ou em Remover.
  5. Ao pressionar Editar, o pop-up com os dados do contato será aberto. Faça os ajustes desejados e clique em Confirmar, ou em Cancelar, se desistir de realizar alterações.
  6. Ao escolher Remover o usuário será automaticamente excluído da lista de contatos.

    *Não será possível recuperar as informações. Será necessário adicioná-lo novamente.

O ícone de três pontos será mostrado apenas ao lado do(s) nome(s) de contato(s) adicionado(s) pelo usuário.

Os contatos adicionados pelo administrador do sistema na organização não podem ser excluídos por usuários.

O usuário só pode remover contatos adicionados por ele, sinalizados com ícone de três pontos.

Leave a Comment

Compartilhar

Editar e Remover

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar