Comentar

Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 3 minutos 4644visualizações

Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.
Acesse o menu Aplicativos ↓
Feito para sua organização > for Teams.
Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele para acessar a aplicação.

Solicite a liberação do plugin for Teams ao administrador do Microsoft Teams na sua organização.

Verifique se está utilizando o e-mail e senha de login corretos. Os dados para login de usuário no Microsoft Teams e no pluginfor Teams podem ser diferentes.

A. Verifique permissões de notificações no navegador.

B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.

A. Verifique as permissões no navegador.

B. Verifique as configurações de áudio.

C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).

D. Verifique as configurações de firewall.

A. Verifique as permissões no navegador.
B. Verifique as configurações de áudio.
C. Verifique microfone(s).

D. Verifique as configurações de firewall.

A. Certifique-se de ter feito login no Softphone com a nova conta de usuário.
B. Clique no botão atualizar no topo direito da tela do plugin for Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar