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Transferência de Chamada

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Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário.

As transferências são feitas como descrito a seguir: 

  1. Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada será aberto.

    O Atendente precisa digitar ou teclar o número para o qual pretende encaminhar a ligação pela aba Discar, ou, localizar o destinatário da transferência pela aba Contatos.

  2. Transferir Diretamente: O Atendente que está transferindo não precisa aguardar a pessoa no número de destino atender para anunciar que vai transferir a ligação.

    Basta digitar/teclar o número ou selecionar o destinatário pela aba Contatos e e pressionar o botão Ligar.

  3. Falar antes de Transferir: O Atendente 1 precisa aguardar que a pessoa no número de destino (Atendente 2) atenda a ligação para anunciar a transferência.

    O Atendente 1 pode usar o teclado ou o campo de pesquisa da aba Discar para digitar o número de destino, e ainda, pesquisar pelo destinatário da chamada na aba Contatos.

    Ao pressionar o botão Ligar, a chamada com o cliente entrará no status “Em espera” e a com o destinatário da transferência, quando atendida, no status “Chamada”.

    O Atendente 1 pode pressionar o botão Transferir para sair da chamada e deixar que o Atendente 2 prossiga com o atendimento.

Na agenda serão listados os contatos do mesmo Domínio do usuário.

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