Comentar

Precisa de ajuda?

Iniciar chamada

Leitura estimada: 3 minutos 2377visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para iniciar chamada pelo plugin for Teams proceda como descrito a seguir:

  1. Confira se está logado no Softphone com a mesma conta de usuário do for Teams.
  2. Use o painel de Telefone do for Teams para teclar o número do contato para o qual deseja ligar, ou digite o número.

    Se preferir, clique no botão Contatos para buscar informações na agenda.

  3. Pressione o botão Chamar.

Veja um exemplo:

Na chamada a seguir, o usuário logado no plugin for Teams e no Softphone com a conta “simulacao_softphone01” inicia a chamada para o usuário “simulacao_softphone03”.

Para realizar a chamada, “simulacao_softphone01” pode:

A. Utilizar o campo de busca para localizar contato pelo Nome ou número

Utilize o campo de busca do menu Contatos para procurar contato pelo Nome ou número de telefone/ramal.

Passe o mouse sobre o ponto lilás para mais informações.

B. Teclar ou digitar o número de “simulacao_softphone03” no painel de Telefone

Acesse o menu Chamadas e digite ou tecle o número do contato pelo painel de Telefone.

Passe o mouse sobre o ponto lilás para mais informações.

C. Acessar a agenda e iniciar chamada pelo pop-up de “Detalhes”

Clique no botão da agenda no painel de Telefone e, pelo menu Contatos, utilize o campo de busca ou percorra a lista para localizar o que deseja.

Passe o mouse sobre o ponto lilás para mais informações.

Observe na demonstração a seguir o passo a passo completo sobre iniciar chamada

Na tela à esquerda “simulacao_softphone01” realiza a chamada pelo for Teams. Na tela à direita, "simulacao_softphone03” recebe a ligação, é notificado pelo for Teams e, após atender, continua a chamada pelo Softphone.
DICAS

Pela tela do Softphone o usuário que receber a chamada poderá:

  • Atender ou recusar a ligação.
  • Ao atender poderá mutar a chamada, colocá-la em espera, transferí-la para outro contato da agenda Softphone ou encaminhar a chamada para uma conferência de voz.

*Leia mais em Notificação de chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Iniciar chamada

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar