Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 1 minuto 2824visualizações Validadores Fabiana Nonjah

*Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess).

Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de síntese de voz em mais de 40 idiomas, incluindo a Língua Portuguesa. Além disso, é portátil. Pode ser transportado em pen drive ou CD para ser executado em qualquer lugar, sem necessidade de instalação no(s) dispositivo(s) do usuário.

Para mais informações sobre o NVDA:

DICA

Existem outros leitores de telas disponíveis no mercado e que podem ser utilizados de acordo com a preferência do usuário. No entanto, não são homologados para uso no Softphone.

Um exemplo são sintetizadores de voz que não realizam a tradução dos itens de tela corretamente para a Língua Portuguesa.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar