Comentar

Precisa de ajuda?

Visão Geral

Leitura estimada: 3 minutos 940visualizações

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de calendário.

É multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador que funcione no computador do usuário (versão web) e/ou instalada no dispositivo do usuário (versão desktop). 

Trata-se de uma solução que oferece todos os recursos necessários para a comunicação no dia a dia de organizações, incluindo chamadas de voz, videochamadas e chats que permitem comunicação individual, ou em grupos, com várias pessoas interagindo simultaneamente.

Com a solução de Colaboração é possível manter equipes integradas mesmo à distância. Seja pela versão web, que não necessita instalação da parte de usuários. Seja na versão desktop, que pode ser facilmente instalada e atualizada pelo administrador de sistemas da organização.

Principais Recursos

  • Chamadas de voz, com opções de transferência de chamadas, chamada em espera, chamada em videoconferência e de envio DTMF (quando uma URA - Unidade de Resposta Audível - estiver em uso será possível direcionar a pessoa na chamada para a URA ou para uma das opções de atendimento dessa URA).
  • Conversas por vídeo HD, com recursos de áudio e de videochamadas que permitem comunicação individual, ou em grupo, com várias pessoas interagindo simultaneamente.
  • Troca de mensagens via chat individual ou em grupo(s).
  • Envio de arquivos em diversos formatos (áudio, vídeo, gif, imagens, documentos, planilhas…).
  • Agendamento de conferências com envio de link de acesso individualizado para moderador e para os demais convidados.
  • Transmissão de vídeo ao vivo para o compartilhamento de informações em tempo real, como lives para comunicados e treinamentos, com envio de notificação para todos os envolvidos.
  • Gravação de chamadas.
DICA

DTMF (Dual Tone Multi Frequency) ou sinalização Multifrequência de Tom Duplo, é o som que se ouve ao pressionar os dígitos de um teclado de telefone ou aparelho celular ao ligar, por exemplo, para uma URA.

O DTMF traduz tons audíveis de pressionar teclas do telefone em informações legíveis que empresas de telecomunicações usam para processar chamadas telefônicas.

Leave a Comment

Compartilhar

Visão Geral

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar