Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos/Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 4160visualizações

Para utilizar a solução de Colaboração é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos:

Programas

  • Versão web da solução de Colaboração: o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo.

    *Preferencialmente o Google Chrome. Recomenda-se o uso da versão mais atual, sendo possível a utilização desde a versão 103.0.5060.53.

    *A versão web também funciona em outros navegadores, como Mozilla Firefox, Microsoft Edge e Safari.

  • Versão desktop (para Windows): ) Deve ser instalada no dispositivo do usuário, por um Administrador do sistema.

Permissões

Integração com Microsoft Entra ID As plataformas de PABX, de Contact Center e de Softphone da Smartspace by Digivox permitem que clientes utilizem seu próprio provedor de identidade da Microsoft.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos/Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar