Comentar
Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição.
Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente.
O botão Atalhos é exibido nas telas de todos os menus do Softphone.
Descrição do vídeo: Vídeo mostra a tela do Softphone e um teclado virtual. Um usuário pressiona o botão Atalhos para abrir a aba que exibe a lista com todos os atalhos disponíveis. A seguir, ele usa algumas teclas de atalhos no teclado virtual.
Atalho | Funcionalidades | Descrições |
---|---|---|
shift + alt + d | Discador (Teclado de discagem) | Abrir Discador |
shift + alt + h | Histórico de chamadas | Abrir Histórico de chamadas |
shift + alt + c | Contatos | Abrir Contatos |
shift + alt + i | Idioma | Abrir Idiomas |
shift + alt + p | Perfil | Abrir Perfil |
shift + alt + m | Gerenciador de chamadas | Abrir Gerenciador de chamadas |
Atalhos | Ações | Descrição |
---|---|---|
shift + alt + a | Atender | Atender chamada entrante |
shift + alt + q | Desligar | Finalizar chamada ativa |
shift + alt + z | Rejeitar | Rejeitar chamada entrante |
shift + alt + w | Transferir [assistido] | Transferir de forma assistida |
shift + alt + e | Completar transferência [assistida] | Completar a transferência assistida |
shift + alt + s | Transferir [cega] | Transferir de forma cega |
shift + alt + x | Pausar | Colocar a chamada em espera |
shift + alt + g | Realizar conferência | Realizar conferência |
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...