Comentar

Precisa de ajuda?

Acessibilidade

Leitura estimada: 2 minutos 2406visualizações

A partir da versão 2.27.0 o Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas.

Os usuários poderão utilizar leitores de telas para identificar itens como botões, seções e outras funcionalidades.

A atualização torna o Softphone adequado às necessidades de pessoas cegas que utilizam a aplicação como uma de suas ferramentas de trabalho.

Principais características

Leitor de Tela

Os leitores de telas são programas que interagem com o sistema operacional de dispositivos, como computadores.

Por meio deles, informações em forma de texto são convertidas em fala através de sintetizadores de voz (dispositivo usado para traduzir caracteres de texto em sons aproximados aos da fala humana).

Assim, pessoas cegas podem navegar por páginas da internet, de softwares e de aplicativos utilizando um teclado comum, teclado Braille ou mesmo teclado virtual.

A navegação é orientada através da descrição de telas, de teclas de navegação específicas e de atalhos que guiam usuários para a execução de tarefas.

Confira todas as informações sobre acessibilidade

Leave a Comment

Compartilhar

Acessibilidade

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar