Comentar

Precisa de ajuda?

Alterar senha

Leitura estimada: 2 minutos 3604visualizações

Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”.

  1. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha.
  2. Informe a sua senha atual.
  3. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:

    - Digite uma senha diferente da senha atual.

    *Para visualizar a senha que está criando marque a caixa de seleção de “Mostrar Nova Senha”.

    - A nova senha deve conter 8 caracteres.

    - Deve conter ao menos uma letra maiúscula.

    - Deve conter ao menos um número.

    - Não poderá conter números em sequência.

    EXEMPLOS: 1,2; 1,2,3; 2,3,4…

    - Caracteres especiais como @ e * podem ser utilizados.

    IMPORTANTE: Os caracteres especiais # e & não podem ser utilizados na criação de senha.

  4. Após criar uma senha que atenda às regras, repita ela no campo “Confirmar nova senha”.
  5. Pressione Confirmar ou Cancelar, caso desista de alterar.
Ao alterar senha o sistema informará se os critérios que devem ser respeitados.
DICA

Ao criar a Nova senha, a medida que os critérios forem atendidos, serão mostrados na cor verde.

As regras que forem desrespeitadas serão exibidas na cor vermelha, e impedirão que a senha seja alterada até que todos os critérios sejam cumpridos.

Leave a Comment

Compartilhar

Alterar senha

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar