Comentar

Precisa de ajuda?

Foto do Perfil

Leitura estimada: 1 minuto 4283visualizações

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário.

  1. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal.
  2. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela.
  3. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera) ao lado do campo para imagem.
  4. Localize a imagem que será utilizada e pressione Abrir.
  5. Clique em Confirmar para salvar a imagem no perfil, ou em Cancelar, caso desista de inserir a imagem.
A imagem escolhida deve ter formato JPEG ou PNG.

Após salva no perfil, a imagem aparecerá tanto nas versões web e desktop, como na versão mobile do Softphone.
Clique no ícone de câmera para anexar o arquivo de imagem.

Leave a Comment

Compartilhar

Foto do Perfil

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar