Comentar

Precisa de ajuda?

Alterar senha

Leitura estimada: 2 minutos 3812visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”.

  1. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha.
  2. Informe a sua senha atual.
  3. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:

    - Digite uma senha diferente da senha atual.

    *Para visualizar a senha que está criando marque a caixa de seleção de “Mostrar Nova Senha”.

    - A nova senha deve conter 8 caracteres.

    - Deve conter ao menos uma letra maiúscula.

    - Deve conter ao menos um número.

    - Não poderá conter números em sequência.

    EXEMPLOS: 1,2; 1,2,3; 2,3,4…

    - Caracteres especiais como @ e * podem ser utilizados.

    IMPORTANTE: Os caracteres especiais # e & não podem ser utilizados na criação de senha.

  4. Após criar uma senha que atenda às regras, repita ela no campo “Confirmar nova senha”.
  5. Pressione Confirmar ou Cancelar, caso desista de alterar.
Ao alterar senha o sistema informará se os critérios que devem ser respeitados.
DICA

Ao criar a Nova senha, a medida que os critérios forem atendidos, serão mostrados na cor verde.

As regras que forem desrespeitadas serão exibidas na cor vermelha, e impedirão que a senha seja alterada até que todos os critérios sejam cumpridos.

Leave a Comment

Compartilhar

Alterar senha

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar