Comentar

Precisa de ajuda?

Alterar senha

Leitura estimada: 2 minutos 3191visualizações

Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”.

  1. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha.
  2. Informe a sua senha atual.
  3. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:

    - Digite uma senha diferente da senha atual.

    *Para visualizar a senha que está criando marque a caixa de seleção de “Mostrar Nova Senha”.

    - A nova senha deve conter 8 caracteres.

    - Deve conter ao menos uma letra maiúscula.

    - Deve conter ao menos um número.

    - Não poderá conter números em sequência.

    EXEMPLOS: 1,2; 1,2,3; 2,3,4…

    - Caracteres especiais como @ e * podem ser utilizados.

    IMPORTANTE: Os caracteres especiais # e & não podem ser utilizados na criação de senha.

  4. Após criar uma senha que atenda às regras, repita ela no campo “Confirmar nova senha”.
  5. Pressione Confirmar ou Cancelar, caso desista de alterar.
Ao alterar senha o sistema informará se os critérios que devem ser respeitados.
DICA

Ao criar a Nova senha, a medida que os critérios forem atendidos, serão mostrados na cor verde.

As regras que forem desrespeitadas serão exibidas na cor vermelha, e impedirão que a senha seja alterada até que todos os critérios sejam cumpridos.

Leave a Comment

Compartilhar

Alterar senha

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar