Comentar

Precisa de ajuda?

Recuperação de senha

Leitura estimada: 2 minutos 3304visualizações

Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma:

  1. Pressione “Esqueci minha senha” na tela de login no Microsoft Teams.
  2. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login.
  3. Clique em Entrar.
  4. Verifique a caixa de mensagens do e-mail informado e clique na mensagem intitulada "Redefinição de senha”.
  5. Siga as instruções para recuperar a senha pressionando o link para redefinir sua senha ou copiando o código informado e colando no campo token, para alterar a senha diretamente na tela de login do Softphone.
  6. Digite e confirme a nova senha respeitando os seguintes critérios:

    - Mínimo de 8 dígitos;

    - Ao menos uma letra maiúscula e uma minúscula, um carácter especial e um número;

    - Não utilize os caracteres especiais “&” e “#”. Eles são proibidos;

    - Fique atento para inserir a mesma informação nos campos “Nova senha” e “Confirmar nova senha”.

  7. Retorne à tela de login do for Teams. Informe seu endereço de e-mail e a nova senha.
  8. Clique em Entrar.
Após receber o e-mail, a redefinição de senha acontecerá pela conta do usuário no Softphone.

Siga o passo a passo orientado por e-mail para alterar a senha e, somente após finalizar o procedimento, retorne à tela de login do plugin for Teams.
Veja na demonstração como proceder a Recuperação de Senha do plugin for Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Recuperação de senha

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar