Comentar

Precisa de ajuda?

Primeiro Acesso

Leitura estimada: 1 minuto 224visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem:

  1. Faça login no Microsoft Teams.*
  2. Logado na conta do Microsoft Teams, clique em for Teams no menu lateral.
  3. Faça login no plugin for Teams com o mesmo endereço de e-mail e senha de usuário do Softphone.
Na tela à esquerda o usuário faz login no Softphone. A seguir, na tela à direita, utiliza o mesmo endereço de login e senha para acessar o plugin for Teams, no Microsoft Teams.

O login na versão web do Softphone deve ser realizado pelo URL disponibilizado para acesso pela sua organização.

Para acessar a versão desktop, ela precisa estar instalada no dispositivo do usuário.

Confira mais informações nos pré-requisitos.

2 Comments

  • Isac Nascimento Rocha

    28/02/2024

    Contratamos a solução com a Embratel, mas não tenho respostas para algumas duvidas.

    1) após o primeiro login a senha fica gravada permitindo que o usuário acesse a solução sem ter que ficar se autenticando toda vez que for acessar ?

    Esta condição é chave para dar continuidade ao contrato junto a Embratel.

    Reply
    • Fabiana Nonjah

      Fabiana Nonjah

      17/05/2024

      Olá Isac Nascimento Rocha,

      Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar suas dúvidas conosco. Entendemos a importância de ter todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo as soluções contratadas.

      Gostaríamos de informar que seu questionamento já foi abordado e respondido pela equipe da Embratel, nosso parceiro, em outro canal de forma personalizada. Após o primeiro acesso, o usuário fica autenticado sem necessidade de se logar novamente. Só será deslogado, caso faça logout do plugin Squad for Teams.

      Entendemos que cada cliente tem necessidades únicas e estamos aqui para ajudá-lo da melhor maneira possível com materiais que auxiliem no uso. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo a aproveitar ao máximo nossa solução.

      Atenciosamente, Time Smartspace.

      Reply

Leave a Reply to Isac Nascimento Rocha Cancel reply

Compartilhar

Primeiro Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Increver-se

×
Cancelar