Comentar

Precisa de ajuda?

Perguntas Frequentes

Leitura estimada: 3 minutos 1012visualizações

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso: 

  • CNPJ ou CPF do cliente (será exibida a informação que estiver cadastrada).  
  • Nome do contato” do cliente que está ligando para ser atendido. 
  • “Telefone do contato” do cliente. 
  • “Nome da conta” preenchido com o nome do cliente. 
  • “Proprietário do caso” identificando o Atendente que recebeu a chamada. 

Se qualquer dado não for encontrado na consulta, o campo correspondente a ele ficará em branco no formulário do Caso na Salesforce. 

Não. Ele precisa ser tratado. A chamada não está associada ao encerramento do Caso. O tratamento do Caso deve seguir a operação dentro da Salesforce (fluxo da Salesforce).

A única ação do aplicativo Smartspace ao desligar uma chamada é a de salvar uma Tarefa. 

Quando mais de um contato possuir o mesmo número de telefone e uma chamada for recebida desse número, o Caso aberto na plataforma Salesforce será o do contato atendido mais recentemente.  

A regra se aplica a qualquer dado consultado pela integração. Ou seja, ao existir duplicidade para qualquer dado da consulta, o Caso carregado na Salesforce será o primeiro encontrado pela consulta.

O Histórico exibe o registro de ligações do dia. Portanto, a cada dia um novo Histórico será gerado, listando as ligações da data vigente.

A customização desse ambiente é definida junto a Salesforce, não tendo relação com a aplicação Smartspace, nem com o layout do aplicativo.

Leave a Comment

Compartilhar

Perguntas Frequentes

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar