Comentar

Precisa de ajuda?

Perguntas Frequentes

Leitura estimada: 3 minutos 726visualizações

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso: 

  • CNPJ ou CPF do cliente (será exibida a informação que estiver cadastrada).  
  • Nome do contato” do cliente que está ligando para ser atendido. 
  • “Telefone do contato” do cliente. 
  • “Nome da conta” preenchido com o nome do cliente. 
  • “Proprietário do caso” identificando o Atendente que recebeu a chamada. 

Se qualquer dado não for encontrado na consulta, o campo correspondente a ele ficará em branco no formulário do Caso na Salesforce. 

Não. Ele precisa ser tratado. A chamada não está associada ao encerramento do Caso. O tratamento do Caso deve seguir a operação dentro da Salesforce (fluxo da Salesforce).

A única ação do aplicativo Smartspace ao desligar uma chamada é a de salvar uma Tarefa. 

Quando mais de um contato possuir o mesmo número de telefone e uma chamada for recebida desse número, o Caso aberto na plataforma Salesforce será o do contato atendido mais recentemente.  

A regra se aplica a qualquer dado consultado pela integração. Ou seja, ao existir duplicidade para qualquer dado da consulta, o Caso carregado na Salesforce será o primeiro encontrado pela consulta.

O Histórico exibe o registro de ligações do dia. Portanto, a cada dia um novo Histórico será gerado, listando as ligações da data vigente.

A customização desse ambiente é definida junto a Salesforce, não tendo relação com a aplicação Smartspace, nem com o layout do aplicativo.

Leave a Comment

Compartilhar

Perguntas Frequentes

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar