Comentar

Precisa de ajuda?

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Leitura estimada: 2 minutos 4087visualizações

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta.

No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas do contato ou Grupo.

É possível visualizar:

A demonstração mostra como visualizar “Detalhes” de um contato.

No caso de Grupo de contatos também é possível ver quem são os Membros e o Administrador do Grupo, como demonstrado a seguir:

Leave a Comment

Compartilhar

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar