Comentar

Precisa de ajuda?

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Leitura estimada: 2 minutos 3002visualizações

Visão geral da interface do T58W

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Capturar chamada de um Grupo

Para realizar a captura de chamadas em Grupo tecle *8. Esta funcionalidade deve ser utilizada quando um Grupo possui vários ramais e o usuário de um dos ramais deseja atender uma chamada que está tocando em outro ramal do grupo. 

Por exemplo: Uma chamada tocando no Ramal 1520 quando o usuário deste Ramal está ausente e não pode atender. Esta chamada pode ser capturada pelo usuário do Ramal 1530, que faz parte do mesmo Grupo de Captura. Para isso, basta que o usuário do Ramal 1530 tecle *8 para atender a ligação do Ramal 1520 no seu Ramal (1530).

Leave a Comment

Compartilhar

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar