Comentar

Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 3 minutos 997visualizações

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração:

*Clique em + para exibirir as respostas.

  1. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 
  2. Verifique a conexão de internet.
  3. Verifique as configurações de rede.
  4. Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.
  1. Verifique as permissões de notificações no navegador.
  2. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som e headsets).

Verifique as permissões no navegador.

  1. Verifique as configurações de áudio.
  2. Verifique microfone(s).

Verifique se já existem três contatos favoritados. Em caso afirmativo, é necessário desmarcar um contato favorito para que o ícone de estrela volte a ser mostrado ao lado dos Nomes de seus contatos, e assim, possa favoritar um novo contato.

Somente participantes com perfil Administrador podem adicionar e/ou excluir Membros em grupos.

O Administrador é quem cria o grupo e quem pode tornar Membros em Administradores.

Verifique se você é um Membro e solicite ao Administrador do grupo que também o torne Administrador, para que consiga adicionar e/ou excluir Membros.

Para visualizar usuários de outros Domínios da empesa e poder adicioná-los em sua agenda de Contatos é necessário que o Administrador da solução de Colaboração na sua organização tenha concedido essa permissão.

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar