Solução de Problemas
- 31/07/2023
Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração:
*Clique em + para exibirir as respostas.
- Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração.
- Verifique a conexão de internet.
- Verifique as configurações de rede.
- Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.
- Verifique as permissões de notificações no navegador.
- Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
- Verifique as permissões no navegador.
- Verifique as configurações de áudio.
- Verifique dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som e headsets).
Verifique as permissões no navegador.
- Verifique as configurações de áudio.
- Verifique microfone(s).
Verifique se já existem três contatos favoritados. Em caso afirmativo, é necessário desmarcar um contato favorito para que o ícone de estrela volte a ser mostrado ao lado dos Nomes de seus contatos, e assim, possa favoritar um novo contato.
Somente participantes com perfil Administrador podem adicionar e/ou excluir Membros em grupos.
O Administrador é quem cria o grupo e quem pode tornar Membros em Administradores.
Verifique se você é um Membro e solicite ao Administrador do grupo que também o torne Administrador, para que consiga adicionar e/ou excluir Membros.
Para visualizar usuários de outros Domínios da empesa e poder adicioná-los em sua agenda de Contatos é necessário que o Administrador da solução de Colaboração na sua organização tenha concedido essa permissão.
Verifique se o arquivo/documento tem um dos formatos permitidos pela solução.