Comentar

Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 3 minutos 1326visualizações

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração:

*Clique em + para exibirir as respostas.

  1. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 
  2. Verifique a conexão de internet.
  3. Verifique as configurações de rede.
  4. Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.
  1. Verifique as permissões de notificações no navegador.
  2. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som e headsets).

Verifique as permissões no navegador.

  1. Verifique as configurações de áudio.
  2. Verifique microfone(s).

Verifique se já existem três contatos favoritados. Em caso afirmativo, é necessário desmarcar um contato favorito para que o ícone de estrela volte a ser mostrado ao lado dos Nomes de seus contatos, e assim, possa favoritar um novo contato.

Somente participantes com perfil Administrador podem adicionar e/ou excluir Membros em grupos.

O Administrador é quem cria o grupo e quem pode tornar Membros em Administradores.

Verifique se você é um Membro e solicite ao Administrador do grupo que também o torne Administrador, para que consiga adicionar e/ou excluir Membros.

Para visualizar usuários de outros Domínios da empesa e poder adicioná-los em sua agenda de Contatos é necessário que o Administrador da solução de Colaboração na sua organização tenha concedido essa permissão.

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar