Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar Perfil

Leitura estimada: 1 minuto 2017visualizações

Este menu permite que o usuário faça logout da plataforma e altere configurações de conta pelo submenu Configurações.

O submenu Configurações permite que o usuário defina suas preferências para usabilidade da plataforma de colaboração. Da imagem de Perfil que será exibida para outros usuários às configurações de dispositivos de áudio, de vídeo e dos ramais para redirecionamento de chamadas.

Todos os recursos estão reunidos para facilitar a configuração e atualização sempre que o usuário desejar.

Confira todos os recursos para configuração de Perfil

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar Perfil

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar