Comentar
Este menu permite que o usuário faça logout da plataforma e altere configurações de conta pelo submenu Configurações.
O submenu Configurações permite que o usuário defina suas preferências para usabilidade da plataforma de colaboração. Da imagem de Perfil que será exibida para outros usuários às configurações de dispositivos de áudio, de vídeo e dos ramais para redirecionamento de chamadas.
Todos os recursos estão reunidos para facilitar a configuração e atualização sempre que o usuário desejar.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...