Comentar
Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta.
No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas do contato ou Grupo.
É possível visualizar:
A demonstração mostra como visualizar “Detalhes” de um contato.
No caso de Grupo de contatos também é possível ver quem são os Membros e o Administrador do Grupo, como demonstrado a seguir:
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...