Comentar

Precisa de ajuda?

Chats/Conversas

Leitura estimada: 3 minutos 9037visualizações

Pelo menu Conversas (Chats) o usuário pode enviar e receber mensagens de texto, arquivos e mídias de diferentes formatos, como documentos, áudios, vídeos e imagens, para contatos e Grupos de contatos da sua lista.

Também é possível iniciar “Chamada de Voz” e “Chamada de Vídeo”, além de favoritar contatos e mensagens para mantê-las em destaque e facilitar a localização sempre que necessário.

Ao acessar o menu, o usuário visualiza um campo de busca para pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas”. Basta digitar no mínimo três (3) caracteres da mensagem que deseja encontrar para iniciar a pesquisa.

Os contatos e Grupos com os quais já manteve conversas são listados abaixo do campo de busca. E o histórico de conversas é apresentado em ordem decrescente por favoritas e por data.

Aqueles contatos que estiverem favoritados exibirão um ícone de estrela na cor amarela ao lado do Nome. Além disso, as “Mensagens favoritadas” podem ser consultadas pressionando o “ícone de três pontos” que fica acima do campo de busca.

Assista a demonstração com a visão geral das funcionalidades do menu Conversas (Chats).

O usuário poderá favoritar no máximo três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado do Nome deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será exibido ao lado dos Nomes dos demais contatos.

Para trocar um favorito será necessário desmarcar a estrela de um contato. Dessa forma, o ícone voltará a aparecer ao lado de Nomes não favoritados e o usuário poderá selecionar qual deseja favoritar.

Conversas favoritadas podem ser identificadas pelo ícone de estrela na cor amarela.

Confira todas as funcionalidades do menu Conversas/Chats

Leave a Comment

Compartilhar

Chats/Conversas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar