Comentar

Precisa de ajuda?

Colocar chamadas em espera

Leitura estimada: 3 minutos 1108visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Colocar chamadas em espera

As chamadas podem ser colocadas em espera e retomadas sempre que necessário.

Quando uma ligação entrar em espera, a pessoa na chamada ouvirá a música de espera que estiver configurada para esse tipo de chamada.

Proceda como a seguir para colocar chamada ativa em espera:

  1. Durante a chamada selecione Espera.
  2. O Terminal IP T-33G vai ignorar o dispositivo de áudio que está sendo utilizado no atendimento (fone do telefone ou fone de ouvido) e reproduzirá um bipe no Viva-voz (modo padrão).
  3. Se várias chamadas estiverem em atendimento, basta pressionar a tecla de linha correspondente a cada uma delas para alternar as ligações entre chamadas em espera e chamada ativa.

Retomar chamada em espera

Para retomar uma chamada que estava em espera e torná-la a chamada ativa, selecione Continuar.

Caso várias chamadas estejam em espera, escolha a que deseja tornar ativa e selecione Trocar para alternar as ligações: chamada em espera passa a ser a ativa e a que estava ativa entra em espera.

Leave a Comment

Compartilhar

Colocar chamadas em espera

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar