Comentar
O menu Conferências oferece uma série de opções para reunir grupos internos e/ou externos à empresa em videoconferências, que podem ser iniciadas instantaneamente pela opção “Inicie agora!” ou agendadas.
A solução de Colaboração não limita o número de participantes, nem a duração das videoconferências, o que elimina preocupações com tempo ou quantidade de pessoas em uma mesma reunião.
A plataforma gera links específicos para convidar o moderador e os participantes. Seja em conferências iniciadas de forma instantânea (“Inicie agora!”). Seja em conferências agendadas.
Todos os convidados internos logados na solução serão notificados. Ou por meio de um pop-up, se estiverem navegando pela plataforma. Ou por meio de um card com informações sobre a conferência, para quando estiverem logados, mas visualizando outra aba do navegador.
Além disso, o link para acessar a sala de reunião fica disponível na tela de chat da própria conferência, a qual todos os convidados internos terão acesso. Esse link pode ser copiado e compartilhado com pessoas que não estavam na lista inicial de convidados, inclusive após uma conferência ter iniciado, permitindo que acessem a reunião.
Já os participantes externos serão convidados para conferências agendadas por e-mail, que conterá o link de acesso. No caso de conferências iniciadas instantaneamente (“Inicie agora!”), os links devem ser compartilhados com convidados externos (moderador ou participante).
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...